quinta-feira, 23 de junho de 2011

Atrações da Feira das Comunidades 2011 de Paracuru

Fonte: Rádio Marazul FM 87,9

       Em entrevista ao programa Mar Azul Notícias, apresentado por França Junior, o Secretário de Agricultura Municipal, Angelo Alcantara e a prefeita Érica de Figueiredo, anunciaram nesta quarta (22/06), as atrações da 11ª Feira das Comunidades de Paracuru, grandioso evento que acontecerá nos dias 08,09 e 10 de julho, na praça de eventos do Município.
          O Secretário falou dos preparativos do evento, assegurando que várias reuniões com presidentes de associações e a comissão organizadora, já vem acontecendo desde de março. Desde então a data do evento já havia sido programada,sendo inclusive já divulgada por esta emissora.


             A festa conta com a participação dos moradores de todas as localidades de Paracuru, que durante os festejos expoem e vendem seus produtos artesanais, apresentam os talentos da comunidade e a jovem que representa a localidade no concurso que elege a rainha da festa. Milhares de visitantes prestigiam o evento, por ser no mês das férias e por conta da estrutura e das atrações.


          As atrações anunciadas são: 08/07 - É o Tchan da Bahia e Forró dos Plays; 09/07 - Bandana da Bahia e Banda Piratas, no dia 10/07 - Forró Boca Boca, Garota Bronzeada e Paredão Mix. Além do Dj Nilsinho, nos intervalos e atrações locais e regionais.



Notícia Original: Por: França Junior

Um comentário:

Thiago / Gabriel disse...

Paredão do virgílio quase confirmado heein!!a partir de sexta feira

Postar um comentário